Póliticas de Privacidade, Pagamento, Frete Grátis, Entrega, Trocas e Devoluções

A comunicação a nossa Central de Atendimento deverá ser feita, necessariamente, antes do envio do produto, através do e-mail: merceariapetbh@gmail.com ou pelo whatsapp

(31) 99105-7777 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Para que a compra seja cancelada e os valores restituídos, é necessário que o produto seja devolvido à MERCEARIA PET, via Logística Reversa dos Correios, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado dos acessórios, manuais, etiquetas e da Nota Fiscal original da compra.

Destacamos que o produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso ou avarias.

O cliente terá direito a restituição do valor do produto e do frete, desde que o pedido seja processado no prazo  de 7 (sete) dias desde o recebimento e em conformidade com as regras dispostas acima.

Assim que o produto for recebido e analisado, a MERCEARIA PET entrará em contato com o cliente, através de e-mail, para informar se sua solicitação foi aprovada ou não. Sendo aprovada, a restituição dos valores poderá ocorrer por meio de reembolso (utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra) ou em crédito para nova compra.

O cliente fará a opção por e-mail, quando da aprovação da solicitação pela MERCEARIA PET.

Não sendo atendido qualquer dos critérios acima, a MERCEARIA PET se reserva ao direto de não receber a solicitação de cancelamento da compra, remetendo o produto ao cliente, mediante cobrança de novo frete.

 

Produto com defeito:

No caso de produto com defeito, para que seja possível a troca, é necessário o envio do mesmo à MERCEARIA PET, no prazo de 7 (sete) dias, em sua embalagem original, com todos os acessórios, Nota Fiscal e breve relato do defeito apresentado.

O frete para retorno do produto à MERCEARIA PET será custeado por nós, devendo o produto ser remetido via Logística Reversa dos Correios ou PAC.

A MERCEARIA PET encaminhará o produto ao fornecedor que avaliará o defeito. O prazo para que a troca seja efetuada é de no máximo 30 dias.

Caso não seja possível repor o produto com defeito por outro igual, por falta de disponibilidade do fornecedor/fabricante, a MERCEARIA PET devolverá todos os valores pagos (valor do produto e frete), através de reembolso ou crédito para nova compra.

Os produtos cujo defeito seja ocasionado por mau uso, não serão trocados.

PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS NEM POR OUTROS PRODUTOS NEM POR TAMANHO/ COR DIFERENTE.

LEIA COM ATENÇÃO AS MEDIDAS E ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: merceariapetbh@gmail.com ou pelo whatsapp (31) 99105-7777,

 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.  

 

POLÍTICA DE  PROMOÇÃO

Os códigos e cupons de desconto não se aplicam à produtos que já estejam com preço promocional. Também não são cumulativos à outras ações promocionais.

Cupons de Desconto só podem ser utilizados uma vez por cliente.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

MERCEARIA PET - CNPJ: 31.461.252/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020